Nyah! Fanfiction

Pernico - One Shot escrita por belccourt

Capítulo 1
Capítulo Único

Notas iniciais do capítulo

Pessoal, primeira fanfic, então me perdoem por algumas coisas. Ignorem erros ortográficos, estou com preguiça de corrigi-los. Boa leitura xoxo

Eu estava sentado na praia do acampamento. O mar estava inquieto e o vento batia no meu rosto trazendo o cheiro do mar, fazendo-me sentir como se estivesse em casa com o cheiro dele. Mas não completamente.

Ele não estava do meu lado.

Estava com ela. Com Annabeth, passando o aniversário juntos. E eu ainda tive que comprá-la um presente, a pedidos de Percy.se ele ao menos soubesse... Não. Não mesmo. Por que se ele soubesse, meu pai provavelmente iria saber, e isso não seria nada bom. E ele não sente o mesmo por mim, isto está bem claro. É, é bem melhor deixar as coisas como estão. Com apenas um filho-da-mãe sofrendo. Sem ninguém saber de nada.

"Ei Nico. Como você está?" Essa voz fez com que os cabelos da minha nuca erissassem. Eu me virei para trás, com o corpo tenso, e vi Percy, em pé do meu lado.

"Você me conhece" eu disse sem emoção na voz e ele se sentou do meu lado. Sem Annabeth, pensei e senti um pequeno sorriso se formando no canto da minha boca.Pelo menos por alguns segundos eu iria esquecer que ele era dela e não meu.

"O que foi?" ele perguntou ao ver meu sorriso. Eu rapidamente o desfiz e voltei a encarar o mar. Maldito. Por que sempre me deixava tão nervoso?

"Bom, Annabeth adorou o presente, se quer saber." ele disse. É, eu não me importo, pensei.

"Você quem escolheu ele." eu disse dando de ombros

"É, mais ela não sabe disso." eu fiquei em silêncio. Porque essa conversa teve que chegar nela? Sou tão tedioso assim que temos que falar sobre Annabeth Chase? Dei um longo suspiro, "Porque veio aqui?", perguntei enquanto mexia no anel com a caveira.

"Só quis... Falar com você."

"Não deveria estar com Annabeth e passar o resto do dia com ela, como um bom namorado faria?" eu perguntei rispidamente. Percy percebeu que eu estava com raiva e se afastou um pouco.

"Ela saiu. Seu pai vai levá-la para uma viagem."

"E porque não foi junto?"

"Tenho coisas mais importantes para tratar aqui no acampamento."

"E porque está desperdiçando seu tempo aqui, comigo?" Percy ficou calado, procurando algo para dizer. E, ntes que eu percebesse, ele segurou meu queixo e me beijou. Eu arregalei os olhos com o susto, mas depois os fechei e retribui o beijo. Quando nos separamos, eu olhei diretamente para seus olhos verdes

"E Annabeth?" perguntei ofegante. Ele deu um pequeno sorriso.

"Quando eu percebi que ela não era o que eu queria, terminei com ela." ele disse, pausadamente"Insisti para que você comprasse um presente para ela comigo para que eu pudesse ter um momento sozinho com você." uma pausa "Eu amo você, Nico." Ao ouvir isso, eu me inclinei para frente e deixei nossos lábios se tocarem novamente. Hoje, que tinha começado sendo um dia horrível, passou a ser o melhor da minha vida desde que eu o conheci.

"Eu também amo você." falei e voltei a beijá-lo, me sentindo o cara mais feliz do mundo.



Notas finais do capítulo

Sei que não ficou muito bom, mas é isso.

Reviews?

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pernico - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.

Beta 0.9.8 — Versão clássicaControle Parental